Scroll Top
19th Ave New York, NY 95822, USA

Aberta inscrição para trainee das Lojas Renner

A Lojas Renner  iniciou a seleção de talentos para o programa Transforma Trainee 2024, nas áreas de Produto (planejamento, design e compras) e de Gerência de Loja. As inscrições poderão ser feitas até 27 de novembro clicando aqui.

A seleção será por meio de avaliação de currículo, entrevista gravada, imersões focadas na experiência de fazer parte do time da companhia e entrevista final, com etapas no modelo online e presencial. Os aprovados dão início ao programa a partir de março do ano que vem.

Além de contar com um pacote atrativo de salário e benefícios, os profissionais ingressarão em uma trilha de desenvolvimento com dez meses de duração. A capacitação oferecerá atividades práticas e teóricas, como mentorias, agendas com diretores e executivos e acesso a diversos conteúdos de educação corporativa da Universidade Renner, proporcionando uma imersão no negócio e na cultura da companhia.

Existente há mais 30 anos, o Transforma Trainee teve mais de 10 mil inscritos no último ano e contratou 45 pessoas. Com o mote “o seu talento nos encanta”, o programa está alinhado ao ciclo de compromissos públicos de sustentabilidade da Lojas Renner, que prevê que, até 2030, pelo menos 50% dos cargos de liderança deverão ser ocupados por pessoas negras e que, no mínimo, 55% da alta liderança deverá ser formada por mulheres.

Jornada de formação – A capacitação dos trainees de Gerência de Loja é focada em temas como infraestrutura e operação dos pontos de venda, gestão de pessoas e processos, análises e gestão de orçamento, tendências de moda, relacionamento e percepção do perfil dos clientes e soft skills.

Já os cargos de trainees de Produto dividem-se nas áreas de planejamento, design (gráfico e de produtos) e compras. Neste caso, a formação é baseada em atividades como desenho e desenvolvimento de coleções e estampas, desempenho de vendas, negociação, acompanhamento de fornecedores e soft skills.

Confira os pré-requisitos:

Pré-requisitos
Gerência de Loja – Formação superior em qualquer curso 

– Formação entre jul/2016 a dez/2023

– Disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil

– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados

Produto (planejamento, compras e design gráfico e de moda) – Formação superior em qualquer curso (para as vagas de design gráfico e de moda, porém, deve haver formação específica na área) 

– Formação entre jul/2018 a dez/2023

– Disponibilidade de mudança para Porto Alegre/RS

Adicionar comentário

Notícias relacionadas